CallShop com cabines VoIP para reduzir custos de ligações em Lan House e Cyber Café
Como montar CallShop VoIP para ganhar dinheiro em Lan House e Cyber Café?
A Diskfree Brasil apresenta nesta proposta como ganhar dinheiro com CallShop instalado em estabelecimentos comerciais de diversos ramos de atividades.
Convidamos você, empreendedor, a conhecer melhor esta oportunidade de negócios, que poderá agregar valores para seus clientes em seu negócio tradicional, além de trazer muitos lucros para sua empresa.
Oferecemos uma excelente plataforma de controle de ligações telefônicas, que utiliza a telefonia VoIP com tarifas muito baixas para ligar para todo Brasil e Exterior. A nossa proposta de negócios utiliza um sistema de telefonia VoIP, que torna possível a criação de Postos Telefônicos ideais para Lan Houses, Cyber Cafés, Hotéis, Pousadas, Aeroportos, Rodoviárias, Universidades, Redes de Supermercados, Lanchonetes, Bares, Restaurantes, entre outros.
Nossa proposta de negócios não requer altos investimentos e sua empresa poderá obter uma grande lucratividade, vendendo ligações telefônicas durante todo o expediente comercial do seu estabelecimento. Não deixe de explorar este novo mercado!
A Diskfree Brasil está há mais de 10 anos no ramo de telecomunicações, desenvolvendo projetos de telefonia VoIP, para Provedores VoIP, Operadoras VoIP, Projetos VoIP para Provedores de Internet e TVs a Cabo, além de serviços para redes de postos telefônicos ou CallShops e serviços VoIP para atendimento corporativo.
Se você tem um ponto comercial ou negócio em uma área de alta concentração de pessoas em sua cidade, não perca mais tempo! Instale dentro de seu comércio as cabines telefônicas da Diskfree Brasil e tenha altas margens de lucros!
Proposta inédita da Diskfree Brasil para você migrar seu CallShop para a nossa estrutura e criar uma Central de distribuição de minutos para novos CallShops
- Transformamos seu CallShop em uma Distribuidora de minutos para outros projetos CallShop do Brasil e do mundo;
- Você não terá custos para fazer a migração para nosso projeto CallShop e pagará os menores valores nas tarifas para todo o Brasil e Internacionais;
- Apoio total da Equipe Técnica Diskfree Brasil para você começar seu projeto de imediato;
- Treinamentos grátis com nossos engenheiros e técnicos, para você aprender a trabalhar com a Plataforma CallShop de distribuição de minutos no atacado;
- Consultoria técnica para montar as cabines telefônicas fechadas ou abertas em seu estabelecimento comercial;
- Sistema com nível Master Distribuidor, Nível Agentes Distribuidores, Painel de Controle Multi-Usuários e Ambiente Multi-Tarefas;
- Tarifas altamente competitivas para você montar seu próprio CallShop e fazer a distribuição dos minutos para sua Rede de Agentes Distribuidores em todo Brasil e no mundo;
- Controle e gestão de vendas para sua rede de Agentes Distribuidores;
- Sistema próprio para fazer as tabelas de vendas com todos os destinos telefônicos mundiais já pré-definidos para facilitar seu controle financeiro e obtenção de resultados;
- Cadastro ilimitado de Agentes Distribuidores, com tarifas próprias de compras e vendas;
- Sistema completo para seus Distribuidores fazer a gestão financeira do próprio CallShop;
- Cadastro de seu próprio CallShop no seu estabelecimento comercial, podendo ser uma Lan House, Cyber Café, Hotel, Restaurante, Supermercado, Bares, Clube, Casa Lotérica, entre outros tipos de estabelecimentos comerciais;
- Valor a cobrar dos clientes visível no Painel Web do seu computador a cada ligação realizada, podendo visualizar várias cabines funcionando ao mesmo tempo;
- Visualização dos Lucros das Cabines Telefônicas na tela do seu computador no final de cada ligação encerrada, com atualização Realtime;
- Sistema de CallShop Pré-Pago, Pós-pago, com controle total dos custos, vendas e lucros;
- Treinamentos completos com a nossa equipe técnica para você aprender a trabalhar com a nossa Plataforma VoIP CallShop;
- Apoio para instalação dos equipamentos em seu estabelecimento comercial.
Proposta Diskfree Brasil para transformar seu CallShop em um Provedor VoIP
Além de poder criar uma rede de CallShop em todo Brasil, a Diskfree Brasil criou uma proposta imperdível para você iniciar mais um novo negócio como Provedor VoIP, para ofertar serviços de telefonia VoIP em toda a sua região, utilizando a nossa estrutura de Distribuidor e sem fazer investimentos.
Dentro desta proposta, a Diskfree Brasil disponibiliza para sua empresa toda infraestrutura necessária para sua empresa se tornar um Provedor VoIP, seguindo a mesma metodologia implantada na Diskfree Brasil a 10 anos.
A nossa equipe de engenharia fará todo treinamento técnico da sua equipe e orientará como começar o negócio de imediato.
Para a parte de vendas e pós-vendas, nós temos profissionais especializados em vendas de produtos VoIP, que poderão se reunir com o gerente de vendas da sua empresa e treiná-lo para vender os planos telefônicos VoIP em sua região e até mesmo para todo o Brasil.
Por fim, o melhor da nossa proposta de negócios é você começar este novo empreendimento sem fazer investimentos financeiros, pois a Diskfree Brasil não cobrará taxas de utilização da nossa infraestrutura. Para começar sem fazer investimentos, é necessário somente comprar os minutos no atacado, para montar o seu Provedor VoIP.
Todo o seu projeto deverá ser feito em nome da sua empresa, marca própria e além disto, criar um site estilo ao site da Diskfree Brasil, para alavancar suas vendas em todo Brasil.
Se esta proposta inovadora da Diskfree Brasil agradou a sua empresa, não deixe de ligar para nossos consultores e tratar deste novo negócio para a sua região.
Explicação mais detalhada dos recursos do sistema Tariador CallShop da Diskfree Brasil
O que é um CallShop?
É um modelo inovador de revenda de ligações telefônicas que utiliza uma estrutura de tecnologia VoIP com reduzidas tarifas para ligar para telefones fixos e celulares de todo o mundo.
Conta com um sistema de gestão de tarifação totalmente online, para ser acessado e controlado do seu Computador, Notebook, Tablet e até mesmo de um SmartPhone. O serviço tem um Painel com um tarifador online, onde você cria as contas onde são geradas as cabines de controles das ligações.
Implementando esta solução revolucionária da Diskfree Brasil para CallShop, proprietários de Lan Houses, Cyber Cafés, Hotéis, Casas Lotéricas, restaurantes, aeroportos, entre outros estabelecimentos comerciais, poderão lucrar com a alta qualidade das ligações e tarifas de baixos custos.
Empreendedores com visão e com os recursos mínimos, como espaço físico para montar as cabines telefônicas para vender as ligações, Internet banda larga de qualidade para instalar os terminais VoIP, um computador para fazer o controle através da Plataforma de tarifação Web, um profissional para atendimento dos clientes e gerenciar as cabines, poderão começar um CallShop em qualquer lugar do mundo em até 3 dias e começar a faturar com este negócio.
Os serviços de CallShops podem oferecer tarifas muito competitivas para turistas estrangeiros, imigrantes, profissionais que estão viajando a trabalho e que precisam reduzir custos nas ligações.
Em uma operação de CallShop, além de agregar muitos lucros em um estabelecimento comercial, poderá também trazer novos clientes para comprar outros produtos de forma permanente, pois quem liga uma vez e gosta, com certeza voltará várias vezes.
O sistema de controle e gerenciamento determina os custos para os clientes pagarem ao final de cada ligação realizada.
Em caso de empresas que já mantém CallShops funcionando, a Diskfree Brasil tem uma proposta muito especial para passar a utilizar os nossos serviços. Neste caso, a Diskfree Brasil proporciona descontos especiais para justificar a mudança para a nossa Operadora. Temos também serviços de alta qualidade para aqueles CallShops que apresentam problemas de daley, ligações com ruídos, ligações caindo, ligações com má qualidade de áudio, entre outros problemas apresentados na maioria das propostas VoIP do mercado.
Qual será meu investimento para montar um CallShop?
Para começar um projeto de CallShop você não precisa investir em novas instalações físicas, podendo aproveitar qualquer espaço disponível para começar a montar uma estrutura própria e começar a lucrar neste mercado milionário.
O que você precisa para começar este negócio?
Sistema robusto de Plataforma VoIP que irá co permanente.
- Um aparelho ATA Gateway Linksys SPA-2102 que habilita duas cabines online ou outro modelo. Em caso de não poder investir neste equipamento, poderá utilizar um SoftPhone instalado em um computador e ligar através de um hedphone com microfone;
- Em caso de optar por utilizar um dispositivo ATA, deverá adquirir também 2 aparelhos telefônicos de qualidade, que possuam um visor para o usuário visualizar os números discados;
- Possuir um computar para acessar o Tarifador CallShop, monitorar as ligações no Painel Web e fazer as cobranças dos clientes ao final de cada chamada terminada. Caso não possa adquirir um computar novo, poderá utilizar os equipamentos utilizados pela recepção ou administração;
- Ter um plano de Internet banda larga contratado para o projeto de CallShop. Caso não possa ter um plano somente para os serviços, poderá compartilhar a Internet já existente, desde que seja banda larga de qualidade;
- Fazer aquisição de créditos VoIP para realizar as ligações, podendo ser qualquer valor para iniciar as atividades. Estes créditos serão utilizados até terminarem, pois na Diskfree Brasil os créditos não expiram.
Qual será a lucratividade de um CallShop?
Quando se pensa em investir em algum negócio próprio, logo se imagina quais serão os lucros do negócio. É importante entender quais são os investimentos, quais são as margens de lucros e em quanto tempo o capital investido irá retornar. Estas são algumas das questões que interessam ao novo investidor.
A Diskfree Brasil elaborou um plano de negócios, que facilita a sua tomada de decisão e o início dos negócios. Você tem de forma clara os custos dos minutos e as margens de lucros sobre cada ligação realizada em seu CallShop.
Com isto, a nossa empresa deseja passar aos investidores o máximo de conteúdo e informações necessárias para se realizar um gerenciamento satisfatório do negócio. Com esta proposta será possível fazer uma análise de todos os procedimentos operacionais de um projeto de CallShop e obter respostas claras para cada pergunta realizada.
Em média, um CallShop bem administrado, poderá atingir até 450% de margens de lucros, dependendo dos destinos das ligações realizadas pelos clientes. A princípio, quando as ligações são realizadas para dentro do Brasil e Países como: Argentina, Bolívia, Chile, Estados Unidos, Canadá, França, Itália, Portugal, Inglaterra, Japão, China e Israel, os valores dos minutos são muito baixos, proporcionando a lucratividade máxima em um CallShop.
Apresentando o sistema Online com Painel WEB
O sistema CallShop da Diskfree Brasil é de fácil manuseio e apresenta as seguintes vantagens para o empreendedor:
- Plataforma VoIP completa para fazer toda a gestão online de seu CallShop e até mesmo de uma rede de CallShops;
- Sistema Tarifador CallShop com as cabines para controlar cada ligação feita;
- Controle online dos custos no final de cada ligação terminada;
- Sistema para cadastrar revendedores que queiram montar um CallShop;
- Sistema de gestão financeira das vendas feitas aos parceiros;
- Sistemas de tabelas para montar os planos de custos dos parceiros e planos de vendas para cada um, estabelecendo as margens de lucros do seu negócio e as margens de lucros de cada parceiro;
- Sistema com monitoramento inteligente em tempo real, onde é possível visualizar o funcionamento de todas as cabines e realizar todos os controles;
- Sistema 100% interativo e inteligente, que calcula e mostra o valor que seu cliente tem que pagar ao final de cada chamada, já com os seus lucros contabilizados. Você ainda conta com um moderno sistema de controle financeiro, onde é possível visualizar toda movimentação financeira nos últimos 90 dias.
A lucratividade do negócio CallShop
- A sua lucratividade pelas vendas aos parceiros poderá ser de 35% ou outra margem dependendo da localidade da sua rede de CallShops;
- A margem de lucros de um CallShop próprio poderá atingir até 450% dependendo do destino das ligações realizadas.
Tempo de instalação de um CallShop
O tempo de instalação de um CallShop dependerá da sua velocidade para negociar com a Diskfree Brasil e o tempo que você irá gastar para adquirir os equipamentos. Quando o interessado já tem os equipamentos como ATAS e aparelhos de telefones, a instalação do nosso Sistema Tarifador CallShop acontecerá no mesmo dia.
Uma vez que tiver a estrutura pronta, é só realizar um treinamento de 30 minutos com os nossos técnicos de sistemas e já poderá começar a vender.
Como o sistema Tarifador CallShop é de fácil compreensão, montar um projeto deste porte é rápido, econômico e muito lucrativo.
Sistema com monitoramento inteligente, você define sua própria tarifação, margem de lucros, em chamadas nacionais e internacionais.
Ferramenta do Tarifador CallShop para fechamento do caixa
Com o nosso sistema Tarifador CallShop você vê as ligações de um dia de funcionamento, especificando valores para cada cabine utilizada, dando as informações detalhadas das ligações realizadas para telefones fixos e móveis, como: quantidade de ligações feitas, duração em minutos, tempo cobrado dos clientes, custos de cada ligação, valor de compra, valor de vendas e margens de lucros.
Sistema Físico – Display Tarifador CallShop
Para alguns projetos de CallShop, caso o empreendedor tenha interesse, é possível colocar um equipamento dentro de cada cabine telefônica, para os usuários visualizarem os telefones discados, tempo falado, tempo cobrado e custos de cada ligação realizada. Em geral, quando se monta um sistema com este tipo de equipamento, os custos da infraestrutura aumentam muito, podendo até inviabilizar o negócio.
A nossa sugestão é começar da maneira mais simples possível e depois que tiver uma clientela fidelizada, repensar o negócio e investe mais.
No mais, a nossa proposta de CallShop é um projeto para todo tipo de estabelecimento, inclusive Lan Houses e Cyber Cafés, que já têm infraestrutura de Internet e computadores, com profissionais para fazer gestão do negócio.
Para conhecer mais sobre a melhor proposta de CallShop VoIP do Brasil, entre em contato hoje mesmo com os nossos consultores.
Central de Atendimento ao Cliente:
São Paulo: (11) 4210-4777
Juiz de Fora: (32) 3142-0600.